Homem se refugia dentro do terminal do Siqueira após ser baleado em assalto

A movimentação de viaturas policias na avenida Osório de Paiva, no bairro Vila Peri, chamou a atenção dos moradores que passavam pelo local, bem como dos usuários do transporte público que se encontravam dentro do Terminal do Siqueira.

Na tarde desta sexta-feira (5) a equipe da 1ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar foi acionada para ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo na avenida Osório de Paiva, altura do nº 1853, próximo ao terminal. A ação se deu por volta das 13h22.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), os agentes foram até o local e se depararam com um homem de 24 anos, no qual não teve sua identidade revelada, que foi atingido com um tiro de raspão no rosto, um tiro alojado no braço direito e um tiro no tórax do lado direito, se refugiando dentro do Terminal do Siqueira.

De acordo com a polícia, o homem foi vítima de assalto, sendo abordado por um suspeito armado com uma pistola, tendo o seu aparelho celular e R$ 200,00 em espécie subtraído pelo suspeito. O Samu esteve no local e socorreu a vítima para uma unidade hospitalar.


Denúncia

A Polícia Militar enfatiza que diligências estão sendo feitas a fim de identificar e capturar o suspeito do crime e reforça que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na identificação e captura dos responsáveis. As denúncias podem ser feitas através do número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Redação
Redação
O portal Vila Peri News é a maior plataforma de conteúdo do bairro Vila Peri e adjacentes e uma ferramenta de comunicação comunitária criada para trazer notícias voltadas exclusivamente para os moradores do bairro Vila Peri, em Fortaleza e região adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.