Homem troca tiros com PMs no bairro Vila Peri

Foto: Reprodução/WhatsApp

A noite desta quarta-feira (3) foi movimentada no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Viaturas do Batalhão de Comando Tático Motorizado (COTAM) cercaram uma residência na Rua Costa Freire, entre as ruas Cardoso de Barros e Arruda Câmara.

Segundo informações de moradores, o cerco policial foi motivado pela captura de um dos envolvidos na morte do agente da segurança pública Marcos Viana, morto sexta-feira (29/01) durante um confronto com criminosos na localidade de Guanacés, em Cascavel, na Grande Fortaleza.

Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que os policiais envolvidos na ocorrência trocaram tiros com um indivíduo identificado como Antônio Wellington Rodrigues Moreno (29), com uma extensa ficha criminal e um mandado de prisão em aberto por homicídio, por volta de 18h, após denúncias acerca da localização do suspeito, o qual estaria homiziado em uma residência na Rua Costa Freire, no bairro Vila Peri, em Fortaleza.

A nota segue informando que após tomarem conhecimento acerca do endereço em que o suspeito estava, de imediato, equipes do COTAM se deslocaram para o local na tentativa de prender o criminoso. Ao chegarem no imóvel, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, momento em que os agentes de segurança pediram apoio policial e revidaram em legítima defesa, vindo a alvejar o suspeito.

Segundo a Polícia Militar o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum PM ficou ferido. Na ocorrência, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições (quatro intactas e duas deflagradas) e um aparelho celular.

Outras pessoas que estavam na casa, inclusive a companheira do suspeito, foram conduzidas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram ouvidos e liberados.

A nota não confirma se o suspeito tinha envolvimento com a morte do agente da segurança, morto no município de Cascavel.

Redação
Redação
O portal Vila Peri News é a maior plataforma de conteúdo do bairro Vila Peri e adjacentes e uma ferramenta de comunicação comunitária criada para trazer notícias voltadas exclusivamente para os moradores do bairro Vila Peri, em Fortaleza e região adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.