Motorista preso suspeito de importunação sexual recebe alvará de soltura

Foto: Divulgação/99

A justiça mandou soltar o motorista de aplicativo preso em flagrante por importunação sexual, no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Matheus de Sousa Alves, 23, foi liberado 24 horas depois, segundo informou nesta sexta-feira (29), o delegado adjunto do 5º Distrito Policial, Sylvio Rego.

O suspeito, porém, continua sob tutela do Poder Judiciário. “Ele recebeu o alvará de soltura, condicionado ao cumprimento de medidas cautelares que o impedem de se aproximar da vítima”, frisou o delegado. 

Em depoimento, o suspeito chegou a negar o fato contra a passageira, alegando apenas “ter mostrado parte da cueca”, o que já configura a ilicitude. “Com certeza, nós sabemos que o crime de cunho sexual seja o estupro ou o menos grave acontece em recinto fechado, como foi o caso, dentro de um veículo, sem ausência de testemunha”, disse.

Mais cedo, a empresa de aplicativo havia emitido um comunicado informando que o motorista teria sido banido do aplicativo.

Com informações do SVM

Redação
Redação
O portal Vila Peri News é a maior plataforma de conteúdo do bairro Vila Peri e adjacentes e uma ferramenta de comunicação comunitária criada para trazer notícias voltadas exclusivamente para os moradores do bairro Vila Peri, em Fortaleza e região adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.