Empresa bane motorista de aplicativo preso após se masturbar em veículo na presença de passageira

O motorista de aplicativo Matheus de Sousa Alves, 23, preso em Fortaleza pela Polícia Civil suspeito de importunação sexual contra uma passageira, foi banido da plataforma inDriver. A informação é da própria empresa de aplicativo que se posicionou sobre o caso.

O motorista foi preso em flagrante por importunação sexual, horas depois de se masturbar na frente de uma passageira, de acordo com a Secretaria da Segurança. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27), após a vítima solicitar uma corrida no bairro Vila Peri. Com medo do suspeito, a mulher saltou do carro em movimento e pediu ajuda a populares.

Segundo o registro da ocorrência realizado no 5º Distrito Policial, na Parangaba, o motorista teria feito perguntas íntimas à vítima de 37 anos, mostrou tatuagens e passou a se masturbar dentro do carro. Ela solicitou uma corrida por meio do aplicativo inDriver para o trabalho. No trajeto, os assédios começaram e a mulher chegou a pular do veículo para fugir do criminoso.

Confira a nota da inDriver na íntegra: 

A inDriver Brasil ficou ciente deste caso através da sua equipe de comunicação, e imediatamente se colocou a averiguar o caso. Primeiramente, a empresa se solidariza com a vítima e reitera que tais atos não fazem parte das diretrizes da empresa.

Neste momento, estão sendo tomadas todas as medidas internas cabíveis, para que possamos dar um seguimento pertinente e específico a este incidente e tomar as medidas necessárias em prol da nossa comunidade. O motorista em questão encontra-se banido de nossa plataforma.

Reiteramos nossa intolerância a casos de assédio e suas diversas manifestações. Neste momento, a inDriver já está em contato com a vítima e autoridades locais ajudando no que for necessário.

Redação
Redação
O portal Vila Peri News é a maior plataforma de conteúdo do bairro Vila Peri e adjacentes e uma ferramenta de comunicação comunitária criada para trazer notícias voltadas exclusivamente para os moradores do bairro Vila Peri, em Fortaleza e região adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.