Adolescente é baleado no Parque São José, não resiste e morre a caminho do hospital

Um adolescente identificado por João Gabriel foi mais uma vítima da violência desenfreada que acomete o Estado do Ceará. Na noite desta sexta-feira (28) o adolescente foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Comendador Garcia, no Parque São José, em Fortaleza, segundo informações da Polícia Civil do Ceará (PCCE) por meio de nota.

Após os disparos, familiares socorreram o adolescente até uma unidade hospitalar mais próxima, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Não se sabe se a vítima sofria ameaças ou se tinha inimizades com alguém. As motivações são desconhecidas e a Polícia Civil, para não atrapalhar o andamento das investigações, não repassou mais informações sobre o caso.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 32º Distrito Policial (DP) e transferido para o DHPP, que dará continuidade às investigações.

Nas redes sociais, a Associação do Bem-estar Social do Ceará (Abemce), no qual Gabriel fazia parte, lamentou a morte do adolescente.



Denúncias

A Polícia Civil enfatiza que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Redação
Redação
O portal Vila Peri News é a maior plataforma de conteúdo do bairro Vila Peri e adjacentes e uma ferramenta de comunicação comunitária criada para trazer notícias voltadas exclusivamente para os moradores do bairro Vila Peri, em Fortaleza e região adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.