Homem é preso após atirar contra policiais às margens da Lagoa do Mondubim, em Fortaleza

Um homem foi preso por tentativa de homicídio após atirar, pelo menos, três vezes contra uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza. O caso aconteceu às margens da Lagoa do Mondubim, na noite da última terça-feira (8).

Moradores presenciaram a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e um forte aparato policial.


Imagens: Reprodução/WhatsApp

A identificação do suspeito ainda não foi revelada, e o Vila Peri News aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará sobre esse caso. O homem estava a pé, e atirou depois de receber ordem de parada dos policiais.


Áudio: Reprodução/WhatsApp

Ele tentou fugir, entrando na lagoa, mas foi capturado. Porém, a polícia informou que a arma de fogo não foi localizada porque o suspeito jogou-a dentro da lagoa. O homem foi encaminhado para o 32º Distrito de Polícia Civil do Ceará (PCCE). As informações são do G1.

Redação
Redação
O portal Vila Peri News é a maior plataforma de conteúdo do bairro Vila Peri e adjacentes e uma ferramenta de comunicação comunitária criada para trazer notícias voltadas exclusivamente para os moradores do bairro Vila Peri, em Fortaleza e região adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NEWS
error: Conteúdo protegido por Direitos Autorais.